Forças policiais de Cotia buscam pistas do paradeiro de advogado desaparecido

Uma operação na região do Morro do Macaco nesta quinta-feira (3), envolveu guardas civis e policiais civis, com apoio do canil da GCM de Jundiaí.

O objetivo é conseguir pistas do advogado Flavio Leopoldo Araújo de Almeida, 36 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (28), por volta das 22h20, quando saiu da casa dos pais, com destino incerto.

Ele estava com sua moto Yamaha Tenere, que foi encontrada queimada na segunda-feira (31), no Jardim Pioneiro, em Cotia. Desde então, a polícia investiga o caso e busca pistas de Flávio, trabalhando em várias linhas.

Nesta quinta, com ajuda de cães farejadores, fizeram uma varredura no Morro do Macaco, lá um dos cães sentiu o cheiro do advogado, na Rua da Paz. A busca foi intensa, após denúncia de que o advogado havia sido visto no local, mas sem pistas. A polícia desconfia de que ele passou pelo local, mas não foi encontrado.

Nossa reportagem soube que a polícia obteve algumas informações que podem levar a envolvidos em um possível crime contra o advogado. A qualquer momento pode haver novidades sobre o caso. Se alguém tiver pistas, ligue para 181 ou 190.