Final de semana tem mais Festival de Comidas Juninas na capital

Até 27 de junho, o CTN – Centro de Tradições Nordestinas, realiza o Festival de Comidas Juninas, sempre aos sábados e domingos, das 11h às 20h.

É tempo de São João e não dá para passar essa período sem, pelo menos, saborear as delícias tradicionais do período. Pensando nisso e para seguir as orientações de segurança do Plano São Paulo, o festival possui limite de público, trabalhando com 40% da capacidade.

Vai ter pamonha com queijo coalho, bolo de milho, canjica, curau, bolo de paçoca, bolo de churros, cuscuz recheado, bolinho de abóbora recheado com carne seca, arroz doce, pastel caipira, milho é bom, espetinhos de frutas cobertos com chocolate, maçã do amor, cocada cremosa, doce de abóbora com coco que é pra ninguém botar defeito.

Para beber, muito quentão, vinho quente, caipirinha de caldo de cana e choconhaque mas tem batidas bem diferentes, com amendoim, leite condensado e paçoca, por exemplo. Com R$ 10, é possível comer várias delícias.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
Ao entrar no CTN, siga as orientações da equipe de segurança que está devidamente identificada. Respeite as filas e o distanciamento de 1,5m. É obrigatório o uso de máscara. Permaneça com a máscara ao circular dentro do CTN.
Será feita a medição de temperatura na entrada e tem álcool em gel em diversos pontos. Evite aglomerações ao fazer pedidos. Procure se acomodar nas mesas da Vila do Forró ou dos restaurantes.
Ainda não é hora de dançar aquele forró agarradinho. Quando todo mundo estiver vacinado, pode arrochar o nó que a poeira vai subir.

O Parque de Diversões do CTN também está aberto e lá os visitantes encontram as famosas barraquinhas de pescaria, argolas, tiro ao alvo, canaleta e outras brincadeiras premiadas.
Na capela Imaculada Conceição, são celebradas missas aos principais santos do evento, São João, Santo Antônio e São Pedro. Confira os horários.

CTN – Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão, São Paulo – Telefone: 3488-9400