Fim de semana será de calor e chuva em Cotia, diz meteorologia

Finalmente nos últimos dias o tempo seco em Cotia deu espaço para um pouco de umidade no ar, com as fracas chuvas e garoas que caíram de terça até a madrugada desta sexta-feira.

O forte calor acima dos 30°C também deram uma trégua. Mas como vai ser o final de semana na cidade? Segundo a previsão do Climatempo, terá calor, sol, chuva e nuvens, tudo junto e misturado.

No sábado, máxima de 24°C e mínima de 19°C na madruga. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
O domingão vai ser igual, na máxima e mínima, sol, nuvens e tempo abafado. Para a próxima semana, o Climatempo mostra que segunda-feira vai ter vento e chuva, com máxima de 20°C e mínima de 11°C.

Na terça, tempo semelhante da segunda, e máxima de 21°C e mínima de 15°C. Volta o calorzão na quarta, com máxima de 27°C e mínima de 16°C, com sol e nuvens.

A quinta-feira vai esquentar muito, com 31°C de máxima, sol entre nuvens e possibilidade de chuva no final da tarde.
Tem feriadão dia 15, da Proclamação da República e a sexta-feira será de calor com 26°C e mínima de 16° na madrugada, com muito sol e sem chuva. No sábado (dia 16) máxima de 22°C e domingo (17), 21°C e 13°C, ambos com sol e sem chuva.