Fim de semana São Roque tem edição do Burger Chopp Fest

Serão dois dias deste evento  inédito, e que irá  reunir os melhores e mais saborosos hambúrgueres da Capital Paulista, além do público poder degustar e harmonizar a boa gastronomia com chopp artesanal.

Apaixonados por hambúrguer e aficionados por um bom chopp gelado, têm encontro marcado no consagrado festival de hambúrgueres gourmet e chopp artesanal, que acontecerá pela primeira vez em São Roque. Serão cerca de 30 versões do renomado sanduíche em diferentes estilos, tamanhos e tipos de carnes, pães, molhos e complementos.

Prova de que a criatividade é mesmo o ingrediente principal do badalado festival. Em São Roque ganham destaque os burgers criados por renomados e conceituados food trucks: Fava Brasil, Fit Truck, Batutas, Fly Burger, Rueiro, Pirata e o sãoroquense Wimpy Burger. Ao todo são 07 trucks participantes e deliciosas receitas regionais para deixar os amantes de hambúrgueres com água na boca. Ingredientes como peperoni, cream cheese, cogumelos, queijo coalho, geleia de pimenta, banana da terra, cebolas caramelizadas, bacon e molho de gorgonzola complementam os sabores do festival em São Roque.

O evento trará ainda muitas atrações de cultura, música e arte em uma super estrutura montada exclusivamente para o festival, no Estacionamento Vitória. A expectativa é que 5 mil pessoas compareçam nessa edição, que contará com estações gastronômicas de food trucks, bares, espaço kids e muita diversão.

Confira os destaques desta edição:

-Fava Brasil – Burger Mineirinho – Hambúrguer de 150g, surpreendente creme de queijo canastra, alface, crispy de bacon crocante no pão de brioche.

-Wimp Burger – Wimp Fit – Pão de beterraba, hambúrguer de 150g com mussarela de búfala, picles, cebola rocha, alface e tomate.

-Rueiro – Burganzola – Hambúrguer 100% fraldinha, queijos prado e gorgonzola e maionese temperada

-Pirata’s – Mari Celeste – Pão de Parmesão, hambúrguer de fraldinha de 150g, mix de queijo, molho de tomate caseiro e rúcula

-Batutas – We Are The Champions – Pão australiano, hambúrguer, queijo, alface, tomate, onion rings, bacon e barbecue

-Fly Burgers – Hambúrguer Artesanal feito para derreter os mais exigentes paladares.

-Fit Truck – Fat Burger – Hambúrguer de picanha, maionese especial, cheddar, cebola e alface

SERVIÇO
BURGER CHOPP FEST
Dias 10 e 11 de dezembro
Sábado das 12h às 0h e no domingo, das 12h às 20h
Local: Estacionamento Vitória (Shopping São Roque) – Avenida Antonino Dias Bastos, s/n° centro, São Roque
* Ticket médio de R$ 5 a R$ 20
ENTRADA FRANCA