Filho mata pai a pauladas na periferia de Ibiúna

Um homem matou o pai a pauladas em Ibiúna, após ele se sentir ofendido. O homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil no dia 31 de janeiro.

A vítima tinha 65 anos e foi morta com pauladas de maneira cruel com golpes na cabeça. O crime ocorreu na chácara em que eles moravam e trabalhavam como zeladores no bairro Apiaí.

De acordo com investigadores, o dono do imóvel foi quem acionou os policiais após receber uma ligação do autor do crime. O filho da vítima disse ao patrão que seu pai estava morto, após um suposto assalto no local.

A atitude suspeita do filho chamou atenção dos policiais, sobretudo ele não apresentava reação alguma com a situação. Por fim, a polícia desconfiou de uma mancha de sangue nas roupas do filho da vítima e o questionou.

O homem disse que a mancha era tinta e que ele era pintor, mas caiu em contradição e assumiu o crime. Diante da confissão, o criminoso foi preso e indiciado por homicídio qualificado. A polícia informou ainda que há 20 anos o rapaz já havia tentado matar seu pai, porém o caso foi arquivado por falta de provas.

Do Correio do Interior