Festival árabe de SP abre vagas de tendas para brasileiros e refugiados

O Festival Árabe do Brás está dando oportunidade para brasileiros e estrangeiros/refugiados de ter seu próprio negócio (uma Tenda com algum produto ou serviço árabe).

Qualquer pessoa interessada pode procurar os organizadores do festival para abrir seu negócio através do Projeto Machine, que está financiando, a juros zero, mais de 100 Tendas (não só as Tendas como todo material necessário, que inclui forno, produtos como copos, pratos, talheres, etc, para que ele possa iniciar seu negócio/trabalho do zero mesmo).

No momento, são em torno de 30 tendas financiadas através do Projeto Machine, e a meta dos organizadores é chegar em 200 Tendas!!

Sobre o festival Árabe:

O Festival Árabe do Brás acontece desde março na Rua Henrique Dias, em São Paulo. No evento, o público encontra diversos acessórios, artesanatos, roupas, caligrafia em árabe, tatuagem em henna, maquiagens e ainda pode provar da gastronomia de países como Líbano, Síria, Iraque, Egito, entre outros.

Pratos como falafel, esfihas, tabule, kebab (feitos no saj), café árabe e doces, são os mais pedidos! A programação ainda conta com apresentações de danças típicas e muita música durante o festival.

Realizado pela UNI (União Nacional Islâmica), o festival tem como objetivo principal difundir a cultura árabe, suas origens, seus costumes e suas tradições, aproximando cada vez mais o público brasileiro da cultura árabe.

Serviço: Festival Árabe do Brás – Sábados – das 15h às 22h e Domingos – das 10h às 22h – Local: Rua Henrique Dias entre as Oriente e Rua Elisa Witacker – Bairro do Brás (Zona Leste) – Evento Permanente – Entrada Gratuita – Mais informações: www.festivalarabe.com.br – Realização: UNI (União Nacional Islâmica)