Festa da Gerdau arrecada 350 litros de leite para o Lar Emmanuel, em Cotia

No último domingo, a Gerdau realizou na sua unidade em Cotia, o “Fabrincando”, festa gratuita e aberta para a comunidade em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas e 30 crianças da Escola Vicente Maciel. Durante a ação, foram realizadas brincadeiras como cama elástica, campeonato de videogames, piscina de bolinhas, gincanas e pula pula. Os participantes receberam, ainda, pipoca, algodão doce, cachorro quente, mini churros, suco e refrigerante para repor as energias.

Um ponto alto da comemoração foi o sorteio de um par de ingressos para o jogo da Seleção Brasileira no Allianz Parque, que aconteceu nesta terça (10), entre Brasil e Chile. Para concorrer, a comunidade teve que doar um litro de leite cada um. No total, foram arrecadados cerca de 350 litros, que serão entregues ao Lar Fraternidade Casa de Emmanuel, em Cotia.

O Lar Emmanuel fica na região de Caucaia e atende muitas crianças em situação de vulnerabilidade.

ger001

Sobre a Gerdau
A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.