Feiras de Discos de São Paulo tem sua primeira edição em 2016

Mais de 100 expositores oferecem raridades e discos com preços a partir de 10 Reais

Expositores de diversas partes do Brasil, entre lojas, sebos, colecionadores e vendedores especializados, participam da primeira Feira de Discos deste ano domingo, 13 de março, das 11 horas às 20 horas, na Rua Teodoro Sampaio, 763 (próximo do metrô Clinicas).

A entrada é gratuita. Além de discos e CDs usados os visitantes podem garimpar lançamentos e novos títulos relançados, bem como levar por volta de 50 LPs usados para troca com os expositores.

Discos para todos os gostos e todos os bolsos.

ROCK, SOUL, JAZZ, MPB, POP, INDIE, PUNK, METAL, REGGAE, WORLD MUSIC, MÚSICA BRASILEIRA, BLACK MUSIC, ELECTRONIC, JOVEM GUARDA, AFRO-BEAT…

A Feira de Discos de São Paulo nasceu em 2011 e rapidamente se consolidou como um evento essencial para os colecionadores de discos e amantes da música da cidade. É considerada a maior feira do gênero no país, com expositores de todo o Brasil, e o público também pode trocar discos com os expositores. O evento, que ocorre bimestralmente e é gratuito, já aconteceu em bares, casas noturnas e museus em diversos bairros da capital, como Centro, Vila Madalena, Perdizes, Jardins, Baixo Augusta e Pinheiros.

O sucesso deve-se ao fato de ser um evento abrangente e eclético, que recebe pessoas de diferentes tribos e perfis. Há discos de todos os gêneros musicais: rock, soul, jazz, samba, funk, indie, MPB, afro-beat, bossa-nova, música clássica, metal, blues e jovem guarda.  Há discos para todos os gostos com variações de preço, para pessoas de todas as idades, tanto os novos quanto os velhos colecionadores podem celebrar a cultura e o ritual do disco de vinil.

Confira a Feira de Discos de São Paulo: Rua Teodoro Sampaio, 763, 22/11 (domingo) – das 11h às 20h.

Conheça mais sobre a Feira de Discos de São Paulo: http://feiradediscos.tumblr.com/