Feijoada beneficente da Apae Cotia é neste sábado

Toda a renda será revertida para a manutenção dos programas oferecidos pela Apae

A tradicional feijoada beneficente da Apae de Cotia acontece neste sábado (12), este ano sob o comando do Chef de Cozinha Rogério Holanda e voluntários.

Mais uma vez, a sobremesa ficará por conta dos chefs especiais da Apae, que vão preparar um delicioso bolo de pote. Na programação musical, presença confirmada do Trio Inába, com o melhor da MPB, Samba, Rock, reggae entre outros ritmos.

Os convites, antecipados, custam R$ 40,00 (bebidas e sobremesas à parte). Todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção dos programas oferecidos pela Apae de Cotia.

“A Apae completa 29 anos em Cotia com a missão de tornar a vida das pessoas com necessidades especiais e seus familiares mais digna e, para isso, contamos com a ajuda de todos, da sociedade e de empresas. Este será antes de tudo, um dia especial de confraternização”, comentou o presidente da Apae Paulo Generoso.

O ponto de venda dos convites fica na Rua Eurícledes Formiga, 50, Jardim Claudio (altura do km 29 da Rodovia Raposo Tavares) ou pelo telefone 4615-5353.

Sobre a Apae de Cotia
Associação de Pais e Amigos do Excepcional é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade.
Em Cotia, a Apae abriu as portas em maio de 1989 e atualmente atende cerca de 300 entre crianças e adolescentes, que são atendidas por equipe multidisciplinar em diversos programas e atividades. Para manter as atividades, a Apae de Cotia, assim como todas as outras no Brasil, conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.

Serviço:
Tradicional Feijoada Apae de Cotia
Quando: 12 de maio (sábado)
Onde: Apae de Cotia – Rua Eurícledes Formiga, 50 – Jardim Claudio – Cotia
Quanto: R$ 40,00 – bebidas e sobremesas à parte.
Forma de pagamento: dinheiro ou cartão de débito
Informações e convites: 4615-5353