Feijoada beneficente da Apae Cotia acontece neste sábado

A tradicional feijoada beneficente da Apae de Cotia acontece neste sábado (29), no esquema de drive-thru, em virtude da pandemia.

Os convites antecipados custam R$ 35,00 e a feijoada vai acompanhada de arroz, couve, farofa e vinagrete. Pagamento pode ser em dinheiro e cartão de débito. Todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção dos programas oferecidos pela Apae de Cotia.

O ponto de venda dos convites fica na Rua Eurícledes Formiga, 50, Jardim Claudio (altura do km 29 da Rodovia Raposo Tavares) ou pelos telefones 4628-1850 e 9-5606-1669 (WhatsApp).

Sobre a Apae de Cotia
Associação de Pais e Amigos do Excepcional é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade.
Em Cotia, a Apae abriu as portas em maio de 1989 e atualmente atende cerca de 300 entre crianças e adolescentes, que são atendidas por equipe multidisciplinar em diversos programas e atividades. Para manter as atividades, a Apae de Cotia, assim como todas as outras no Brasil, conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.