Fatec Cotia abre concurso público para uma vaga de professor

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Cotia abre o Concurso Público para professor de Ensino Superior.

O selecionado atuará na área da disciplina de: Jornalismo e Reportagem, Letras e Linguística, especificamente na disciplina de Fundamentos da Comunicação Empresarial no curso de: Gestão da Produção em período matutino (1). O contratado receberá por hora-aula o valor de R$ 29,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de janeiro de 2018, das 9h30 às 13h, na Rua Nelson Raineri,700, Lageado. É necessário efetuar o pagamento de taxa de R$ 84,81 em agência bancária.

O candidato pode solicitar a redução da taxa de inscrição de 50% desde que atenda aos requisitos: ser estudante de curso pré-vestibular ou curso superior, ter salário inferior a dois salários mínimos ou esteja desempregado deve-se comprovar todos os requisitos preenchidos. Veja no edital completo em nosso site, os pré-requisitos para efetuar a inscrição e documentos necessários.

O concurso terá três fases: prova dissertativa – Exames de Conhecimentos Específicos; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas – Exame Didático e prova de Títulos. Os participantes terão que entregar o currículo da Plataforma Lattes com a documentação comprobatória, para avaliação de títulos e experiências profissionais no momento do sorteio para Exame Didático.

A validade deste Concurso será de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Do PCI