Exposição de Lorena Hollander vai até dia 29 no Sesi Cotia

A exposição UrbanosSoma, da fotógrafa Lorena Hollander, continua até o dia 29 de março.

Fruto de uma extensa pesquisa poética e visual, as 16 imagens coloridas selecionadas evocam o sentido do corpo humano. A mostra faz uma leitura do homem que vive na cidade.

A visitação é de segunda a sexta, das 9h às 20h, fins de semana e feriados das 9h às 17h. O Sesi fica na Rua Mesopotâmia, 300. Outras informações: 4612-3323. Grátis.Canal

A artista

Lorena Hollander é artista plástica e musicista. Nasceu em São Paulo e pertence à terceira geração de artistas da família Gruber. Premiada pelo Museu Olho Latino, em Atibaia, e pelo Centro Europeu, em Curitiba, possui obras no acervo dessas instituições. Seus trabalhos também fazem parte do acervo da Assembléia Legislativa, em São Paulo e da Fundação Bejing, na China.

Atua profissionalmente no cenário das artes plásticas desde 2003, quando começou a participar de salões e mostras no Brasil, China e Europa, como por exemplo, da 3ª Bienal de Artes Brasileiras de Bruxelas. Na música, Lorena lidera o grupo Diafanes, com o qual já lançou três álbuns e fez cinco turnês internacionais. Em 2013, com o intuito de integrar a música e as artes plásticas, a artista idealizou e estreou o projeto beneficente “Ruído Abóbora”, onde ao lado da banda Diafanes convidou outros 19 artistas (entre eles José Aguilar, Gregório Gruber, Guto Lacaz e Kobra) para criarem obras utilizando como suporte guitarras do luthier brasileiro Seizi Tagima.