Exposição “Alienados” continua no Terminal de Cotia

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos apresenta mais uma vez o projeto Arte nos Terminais e Cotia recebe a exposição do artista plástico Roberto Otaviano.

A exposição começou dia 17 de agosto, como mostram as fotos do Jornal Cotia Agora, parte do acervo (abaixo).

“Alienados” é o tema da exposição que estará no Terminal Metropolitano Cotia até 15/09, retratando a exaltação à beleza do corpo, assim como o apego à tecnologia. Nas 30 obras o pernambucano faz uma reflexão sobre o que é ser alienado e até que ponto o ser humano está condenado diante da necessidade de estar sempre conectado às redes sociais. Os principais materiais usados são vidros de medicamentos, plásticos queimados e caixas de ovos.

Sobre o Programa Arte nos Terminais

O Arte nos Terminais é um programa da EMTU que há 20 anos propõe a difusão da cultura aos passageiros do transporte público nas mais diversas manifestações como exposições, música, literatura e teatro.

Evento: Exposição Alienados
Data: Até 15/09
Local: Terminal Metropolitano Cotia
Endereço: Rua Kattar Name, 151 – Vila Monte Serrate – Cotia

Sobre o Terminal de Cotia

O Terminal Metropolitano de Cotia foi inaugurado em 1999 e hoje recebe aproximadamente 20 mil passageiros por dia, segundo o coordenador do terminal, Carlos Bavosa. São 22 linhas metropolitanas e 13 municipais que entram e saem todo dia do local.

Para que tudo funcione direitinho, há uma grande equipe de monitores, pessoal de limpeza, atendimento e portaria, que garantem conforto e segurança aos usuários.

alie2 alie3 alie5 alie6