Ex zagueiro do Cotia FC busca segundo acesso como técnico

Depois de ser vice-campeão do Campeonato Paulista da 2ª Divisão (equivalente à 4ª) e levar o Desportivo Brasil à Série A3 na temporada passada, o técnico Odirlei Maurer vai em busca de mais um acesso na carreira. O treinador vem fazendo bom trabalho no Itararé, classificado para a segunda fase da última divisão paulista.

O Itararé, que depois de 10 anos voltou a disputar o campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol, está no grupo 6, ao lado do Brasilis, EC São José e Osasco FC.

A estreia na nova fase foi no domingo, às 15 horas, em Itararé, contra o São José, empate em 1 a 1. Na primeira fase, o time ficou na quarta colocação do Grupo 3, com 21 pontos ganhos.

Odirlei pegou o Itararé na quinta rodada, com sete pontos ganhos na tabela. Sob o seu comando, foram nove jogos, com três vitórias, cinco empates e uma única derrota.

Na carreira, Odirlei subiu com o Cotia, em 2013, como auxiliar-técnico de Pinho. Um ano depois, conquistou outro acesso, desta vez com o Barretos, também como auxiliar-técnico.

LEIA MAIS: Ex-zagueiro do Cotia FC vira técnico e disputará Paulistão

Odirlei na época do Cotia
Odirlei na época do Cotia

Zagueiro e depois comissão técnica

O zagueiro Odirlei, antes de chegar ao Cotia, jogou por clubes como Jataiense, Grêmio Barueri, São Bento, Portuguesa, América-RN, Americana, Juventus, Sport Barueri e Itapirense.  Pelo Cotia FC, Odirlei veio em 2012 para a disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Fez 13 jogos e 2 gols.

Em 2013 resolveu parar com o futebol e virou auxiliar técnico do Cotia, ajudando o treinador Pinho e ambos foram pé quentes, conseguindo o acesso do CFC à Série A-3.

Já em 2014, foi auxiliar dos técnicos Wantuil Rodrigues e Toninho Cobra no Paulistão A-3, mas, depois foi para o Barretos.

Por Oscar Silva – Futebol Interior c/ redação do Cotia Agora