Ex goleiro do Cotia FC acerta contrato com o Grêmio Osasco para Paulistão

O ex goleiro do Cotia FC, Alexandre, vai reforçar o Grêmio Osasco na sequência da disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador foi aprovado nos exames médicos, já treina com o elenco e está relacionado para a partida diante do Mantiqueira, nesta quarta-feira, pela 7ª rodada da competição.

Aos 21 anos, Alexandre está em sua segunda passagem pelo clube. Ele começou a carreira aos 15 anos no Taboão da Serra, depois passou pelo Cotia em 2013 (sub-20) e 2015, quando fez parte do elenco sub-20 e do profissional (foto abaixo), e ficou por na base do Grêmio Osasco, antes de defender o Barcelona da Capela, na capital, clube pelo qual disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2017.

No Grêmio Osasco, ele será treinado por Luiz Guanabara, que também foi preparador de goleiros do Cotia FC em 2014, no Paulistão da Série A-3.

“Fico feliz com a oportunidade que estou tento. Todos da comissão técnica acreditaram no meu trabalho e espero retribuir em campo. Agradeço ao Guanabara e a todos do elenco que me receberam muito bem”, disse o jogador.

BRIGA SADIA
Alexandre vai disputar a vaga de titular com Cleiton, que se recupera de lesão, e Matheus Santillo.
“Será uma disputa sadia e bastante nivelada. São dois grandes goleiros e quem ganha com isso é o clube”, analisou.

Alexandre Rodrigues de Lima tem 21 anos e é nascido em São Paulo.

Alexandre ao lado do preparador Guanabara
Alexandre ao lado do preparador Guanabara
Alexandre 5º à direita) com os goleiros do Cotia FC em 2015 e o treinador Rangel
Alexandre 5º à direita) com os goleiros do Cotia FC em 2015 e o treinador Rangel

Da redação do Jornal Cotia Agora com Futebol Interior