Etec de Cotia realiza processo seletivo para professor

A Etec – Escola Técnica Estadual de Cotia tem processo seletivo aberto para formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, objetivando a admissão temporária para atender a necessidade de excepcional interesse público, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e legislação trabalhista complementar.

O cadastro será formado nos seguintes componentes curriculares: Contabilidade Gerencial e Estratégica; Tópicos Especiais de Contabilidade; Marketing Institucional; Gestão de Pessoas 2; Segurança de Sistemas de Informação; Banco de Dados 3; Sistemas Embarcados; Script para Redes; Filosofia e Sociologia.

Inscrições devem ser efetivadas na sede da Etec Cotia, na Rua Topazio, 555, Jardim Nomura. O prazo ficará aberto até 09 de abril, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos serão classificados através de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

A classificação final será publicada no Diário Oficial do Estado, e no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec e, ainda, afixada nas dependências da Unidade de Ensino.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. edital processo seletivo

Do Concurso News