Escon Contabilidade, há 25 anos atendendo clientes de forma personalizada, chega à Granja Viana

A Escon foi fundada em 1992 pelo contador e advogado Valtencir Nicastro. É uma empresa com 25 anos no mercado, especializada na prestação de serviços nas áreas contábil, fiscal e trabalhista.

Escon – Conforto e Segurança

A Escon é uma empresa especializada na área contábil, tributária, assessoria empresarial, com gestão em recursos humanos e ainda, em questões relacionadas à sucessão empresarial e ao planejamento tributário, com foco em economia fiscal e com atuação em todo território nacional.

A Escon nasceu há 25 anos, e desde então, se dedica a atender a micro, pequena e média empresa na execução e gestão contábil, fiscal e tributário. Tem em sua carteira clientes segmentados em serviços, comércio e indústria, com regimes tributários enquadrados no SIMPLES NACIONAL, LUCRO PRESUMIDO e LUCRO REAL mensal e trimestral.

O objetivo fundamental da Escon é atender às necessidades de seus clientes de forma personalizada. Para cumprir sua filosofia, conta com profissionais experientes que incluem advogados, contadores, consultores, administradores e economistas.

A capacitação técnica e experiência de seus profissionais e a utilização de ferramentas de TI, permitem que o trabalho seja desenvolvido de maneira eficiente, visando sempre o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente, de forma a agregar valor ao seu negócio.

Quer saber mais e contratar a Escon? Ligue: (11) 4185-7750 – [email protected]

Escon Unidade Granja Viana: Avenida General Fernando Vasconcellos Cavalcanti de Albuquerque, 80, Conjunto 207-A (Ao lado do Shopping Granja Viana) – Cotia.

Escon Unidade Carapicuíba: Avenida Tâmara, 453 – Centro

Site: www.escon.com.br