Escola de Cotia recebe doação de material educativo da Gerdau

Os alunos da Escola infantil Isabel Maria Leite, no Jardim Nova Cotia passarão a contar com aulas mais divertidas.

Isso porque colaboradores da Gerdau fizeram uma doação de materiais educativos para facilitar o aprendizado dos pequenos na aula de matemática. Foram entregues jogos, material dourado, calculadora, blocos lógicos, dama, tabuada, entre outros itens que auxiliam no aprendizado. A iniciativa beneficiou cerca de 300 crianças da escola.

Nos últimos anos, a instituição já contou com diversos projetos da Gerdau, como reforma da brinquedoteca, projeto 5S, entrega de kits de higiene dental, entre outras ações.

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.