Enel realiza mutirão de negociação de dívida em Cotia e três cidades vizinhas no sábado

A Enel realiza neste sábado (23), a quarta e última edição do Enel Facilita, ação especial de negociação e parcelamento de dívidas, nas lojas de atendimento da concessionária, das 9h às 16h. A terceira edição acontece em Cotia, e mais três cidades vizinhas, Carapicuíba, Taboão da Serra e São Lourenço da Serra.

Os atendimentos serão realizados com horário marcado, e os clientes interessados podem efetuar o agendamento por meio do site da empresa https://atend.workfacilit.com/app/prod/agenda/?e=sp# na loja de sua preferência. Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local. No dia, o cliente deve apresentar documento com foto que comprove a titularidade e uma conta de energia do imóvel que possui a dívida.

Essa é oportunidade para os clientes quitarem seus débitos e ficarem em dia com a concessionária. Para as contas em atraso acima de 61 dias, os consumidores poderão parcelar em até 12 vezes, (entrada + 11 parcelas com juros de 1% ao mês). Os clientes que já são cadastrados com o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (baixa renda) com contas vencidas também têm a opção de parcelar a fatura em até 36 vezes, com pagamento de 10% de entrada, sem cobrança de encargos e juros.

As negociações também podem ser feitas pelos canais digitais de atendimento, sem a necessidade de se deslocar até uma loja. Os clientes podem acessar o Portal de Negociação (https://portalhome.eneldistribuicaosp.com.br/#/login), Call Center (0800 72 72 120) e Aplicativo Enel São Paulo (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/atendimento/Aplicativo_Enel.html). Os clientes que optarem pela negociação via aplicativo podem efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito, à vista (sem juros) ou parcelado, com juros de 2,39% ao mês.

Lojas:
Cotia (Avenida Professor Joaquim Barreto, 322 – Granja Carolina)
Carapicuíba (Avenida Rui Barbosa, 1205 – Centro)
Taboão da Serra (Praça Nicola Vivelechio, 287 – Centro)
São Lourenço da Serra (Rua José Maria de Figueiredo, 130A – Vila Figueiredo)