Enel divulga horário de agências de Cotia e região no Natal e Ano Novo

Devido às comemorações de Natal e Ano Novo, as lojas de atendimento da Enel em Cotia e região terão horários especiais para o período de final de ano. Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, as lojas funcionam normalmente, das 8h30 às 16h30. Nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro estarão fechadas, retomando as atividades na segunda-feira (4/1).

Confira abaixo as datas e horários de atendimento:
-24/12 (5ª feira) – das 8h às 12h;
-25 a 27/12 – não haverá expediente;
-28 a 30/12- das 8h30 às16h30;
-31/12 (5ª feira) – das 8h até às 12h;
-01 a 03/01 – não haverá expediente

Canais digitais

Os canais digitais da concessionária funcionarão normalmente aos finais de semana e feriados. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio da Agência Virtual (https://www.eneldistribuicaosp.com.br), do aplicativo Enel SP, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2VpYh8q) ou Android (http://bit.ly/2VmOsIj), e do whatsapp Elena (21-99601-9608).

Prestação de serviços 24 horas:

-Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia;

-Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição;

-Os clientes podem ainda falar com a Enel por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de débitos e envio de 2ª via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas mais frequentes.