Encontro de carros antigos agita São Roque no final de semana

Neste final de semana acontece a 13º edição do Encontro de Automóveis Antigos de São Roque, no Recanto da Cascata.

O evento anual é realizado no parque de exposições Recanto da Cascata, e acontece sempre no último final de semana do mês de maio.

Desde 2007, o EAASR faz parte do calendário municipal de eventos e desde 09 de março deste ano foi contemplado no Projeto de Lei que enquadrou o Encontro de São Roque  no calendário Turístico Estadual. Somente os encontros de São Roque e de Águas de Lindoia configuram no Calendário Estadual.
Todo ano o Encontro EAASR convida uma marca ou modelo de época, para compor a seção especial do evento. Neste ano a seção especial homenageará os Caminhões Antigos.

Serão caminhões de várias marcas todos em excelente estado de conservação que com certeza chamarão a atenção do público. Os mais antigos poderão reviver uma época memorável com esses exemplares que ajudaram na construção do país; os mais novos conhecerão exemplares que fizeram história nas rodovias.

Além da seção especial de caminhões,  o 13º EAASR contará com variados veículos de inúmeras marcas e modelos sempre em ótimo estado de conservação e com mais de 30 anos para admiração de todos.

Terá também a 3ª Exposição de Militaria da 2ª Guerra Mundial com um arsenal de réplicas de armas, uniformes, rádios, entre outros objetos. Uma área que conta de forma detalhada, este evento histórico e mundial, e a participação dos brasileiros através da FEB.

O evento é provido de  praça de alimentação com diversas opções e mercado geral com venda  de peças de veículos antigos, miniaturas, camisetas e memorabilia sempre relacionada aos carros.

Teremos no sábado e no domingo, uma apresentação musical, além de uma palestra sobre os caminhões ali expostos.

A entrada é gratuita porém o evento estará recebendo um quilo de alimento que será doado às instituições da cidade.

O evento acontecerá no sábado das 9 às 18h e no domingo das 9 às 16h.