Empresa de Cotia faz campanha e arrecada mais de 10 toneladas de alimentos

Em um cenário de crise, em meio a tantas dificuldades que o país vem passando, ver ações solidárias que pensem no bem-estar coletivo é como um sopro de esperança por dias melhores. A Campanha A2J Solidária 2022, idealizada pela A2J Consultoria Ambiental (localizada em Cotia), por exemplo, é uma delas.

Neste ano, na sua 3ª edição, devido ao aumento expressivo dos preços, os organizadores da A2J Solidária chegaram a pensar que não seria possível atingir a meta. Mas para a surpresa de todos, tiveram muitas doações, principalmente, no último dia! E a empresa conseguiu comprar mais de 10.168 quilos de alimentos, que foram doados para instituições que atendem pessoas em condições de vulnerabilidade.

E isso, sem dúvida, deveu-se a alguns fatores: além da significativa rede de apoio recebida, a A2J, para manter o compromisso com as instituições, aumentou a sua contribuição para quase 3 toneladas de alimentos. Além disso, a aquisição dos produtos também foi favorecida pelo desconto obtido no momento da compra.

As doações foram distribuídas, igualmente, entre 4 instituições: Pequeno Cotolengo, Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo, Oca Escola Cultural e ONG Alquimia.

Sem dúvida, para que tudo isso fosse possível, muitas pessoas ergueram as mangas e deram as mãos. Principalmente, os colaboradores, familiares, amigos e parceiros da A2J, que foram fundamentais para o sucesso da ação. A seguir, confira as empresas que se engajaram na causa: GG Drilling, ALS, Vortex Operações e Sondagens, 4D Ambiental, GPS ambiental, Vapor Solutions, Construtora RTP, Promap, KW Ambiental, Ceimic, Axion Sondagens, Tanabata Kids e Atacadão de Cotia. Como em todos os anos, a empresa disponibiliza publicamente o relatório de transparência com as arrecadações e compras.

A campanha A2J Solidária foi criada em 2020 para ajudar a minimizar os efeitos da crise causada pela pandemia e também como forma de agradecimento e retribuição à sociedade por parte da A2J Consultoria Ambiental, pela possibilidade de continuar as atividades de gerenciamento de áreas contaminadas mesmo em meio a tantas adversidades.