Empresa de Cotia doa 200 kits de higiene para entidade que cuida de idosos

Diante desse cenário de pandemia e com limitações sendo impostas para todos os setores e pessoas, a Klaus Drift, empresa localizada em Cotia, se sentiu tocada em contribuir socialmente com a cidade que a acolhe há tantos anos.

Com isso, a empresa buscou algumas instituições de assistência social no município, onde chegou na ASSA – Assistência Social Santo Antônio, na Granja Viana, (http://www.assa.org.br/), uma das entidades mais antigas e tradicionais da cidade que tem como um dos focos, o atendimento à pessoas da terceira idade. Foi escolhido justamente ajudar esse público idoso mais carente, por sua maior exposição e necessidade de cuidados perante o coronavírus.

A empresa comprou 200 kits para higiene e prevenção contra o coronavírus para ser doado, os quais contam com sabonete líquido, máscaras e luvas de proteção.

Esse material foi entregue na última segunda-feira (20), para a representante da entidade e assistente social, Vivian.

A Drift busca ser um multiplicador, ou seja, esperando que outras empresas da região sintam-se tocadas pelo ato solidário e façam também alguma colaboração para os que mais precisam, como forma de gratidão a cidade.

Sobre a empresa
A Klaus Drift é uma empresa multinacional, com sede em Cotia, que trabalha no segmento de peças automotivas. Há mais de 12 anos no mercado independente de reposição de autopeças, a companhia é referência em distribuição e fabricação de componentes originais para veículos. Todo seu catálogo é fabricado utilizando tecnologia européia, cujos produtos são conhecidos como “100% originais”. Isso significa que abastece o mercado de reposição com os mesmos insumos utilizados nas grandes linhas de montagem. Todos produtos com qualidade original de fábrica. Mais informações em: https://klaus-driftbrasil.com.br/