Embu das Artes terá standup comedy de graça no sábado

No próximo sábado (25) acontecerá em Embu das Artes, o espetáculo gratuito de comédia stand up “Art Comedy”, com a performance dos artistas Abner Müzel, Cesar Lopes e Abner Henrique no Centro Cultural Mestre de Assis do Embu.

Para assistir, o público deverá adquirir seu ingresso por meio desse link na opção “Tickets” (80 disponíveis) ou retirar no dia 25/05, a partir das 19h, no próprio local do show (70 disponíveis) e estará sujeito à lotação máxima do auditório de 150 lugares. Para mais informações, ligue nos telefones 4781-4462 ou 4785-3686.

Art Comedy
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). Telefone: 4781-4462
Dia 25/05, às 20h – sábado
Duração:1 hora
Classificação: 16 anos

Sobre os comediantes

Abner Müzel é comediante, produtor e roteirista. Há 5 anos faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo como Beverly Hills, Ao Vivo, Hillarius Comedy Bar, Noite de Comédia Stand up, Teatro Santo Agostinho, Teatro Corinthians, Será que Beth Faria, Capão Comedy, entre outros.

Cesar Lopes é um jovem recém-formado em jornalismo que, além de roteirista, é humorista. Ele pertence a uma nova safra de comediantes e busca no comportamento humano e no dia a dia a inspiração para contar suas piadas, com o intuito de evidenciar as esquisitices da sociedade em plena era pós-moderna.

Abner Henrique é comediante de stand up há quase 2 anos e já fez shows em várias das principais casas de comédia de São Paulo como Hillarius Comedy Bar, Pico Comedy, Clube do Minhoca, Teatro Frei Caneca e Teatro Renaissance. Já participou de shows como o 4 Amigos e abriu solos de alguns dos principais comediantes do Brasil, entre eles, Thiago Ventura, Afonso Padilha, Márcio Donato, Maurício Meirelles e Patrick Maia. Com textos autorais, o comediante procura evoluir ainda mais na cena da comédia nacional.