Embu das Artes recebe 16ª Edição do Só Fusca Clube no domingo

No domingo (17) acontece o 16 º Encontro Só Fusca Club, a partir das 9h, no Parque Francisco Rizzo. O encontro de colecionadores é realizado anualmente com apoio da Secretaria de Turismo de Embu das Artes, e já faz parte do calendário de eventos do município. Em 2014, mais de 3.500 visitantes passaram pelo local para prestigiar os 35 clubes e os mais de 600 carros participantes.

Durante o evento, colecionadores de carros antigos e donos de fuscas poderão exibir suas máquinas e trocar informações. Além de concorrer ao troféu Só Fusca, nas categorias: carro mais modificado, mais antigo, mais original e mais exótico, maior distância do evento e maior comboio.

O encontro acontecerá no estacionamento do Pq. do Lago Francisco Rizzo e contará com uma banda itinerante, animando os proprietários e os apaixonados por carros. Para participar basta doar um quilo de alimento não perecível.

Todo o alimento arrecadado será encaminhado ao Banco Municipal de Alimentos, que atende famílias em situação de insegurança alimentar no município. A entrada para visitantes é gratuita. Mais informações: 4783-1736 / 98698-5297

Fusca: uma paixão
O Fusca foi o primeiro modelo de automóvel fabricado pela companhia alemã Volkswagen. Foi o carro mais vendido no mundo, ultrapassando em 1972 o recorde que pertencia até então ao Ford Modelo T. O último modelo do Fusca foi produzido no México em 2003.

Serviço:
Só Fusca Club
Dia 17/5, às 9h
Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 320

Do Portal O Taboanense