Em três ocorrências, oito traficantes são presos durante o Carnaval em Cotia

Em um curto espaço de tempo, a Guarda Civil de Cotia tirou de circulação 10 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, em duas ocorrências no Morro do Macaco e uma na Vila São Joaquim.

Na Avenida Antônio Mathias de Camargo, três pessoas foram abordadas por guardas da Romu e na revista, encontraram 24 pinos de cocaína e 69 reais com eles. Ambos foram presos e autuados por tráfico de drogas.

No Morro do Macaco, na Rua dos Canários, uma equipe da Romu, após suspeitar da atitude de um homem e duas mulheres, decidiu efetuar a abordagem, onde localizaram 22 pinos de cocaína, 36 pedras de crack, 3 celulares sem procedência e R$ 102,00 em espécie. Foram conduzidos para a delegacia e todos autuados por tráfico.

Na mesma região, pelas proximidades da Escola Estadual República do Peru, os guardas da Romu motos notaram quatro homens em atitude suspeita. Ao avistar as viaturas, fugiram a pé, abandonando uma sacola.

A equipe desembarcou e prendeu um dos bandidos. Ao verificar o conteúdo da sacola, havia 409 unidades de maconha e cocaína. Sendo assim, o traficante foi preso e também autuado por tráfico. Seus comparsas não foram localizados.