Em sua coluna, Hélio Ricardo Pedroso conta detalhes do retorno de shows do Skank

E na noite da última sexta-feira, 11 de março, voltamos a nossa antiga rotina de acompanhar e curtir os grandes shows ao vivo, após mais de dois anos parados devido a pandemia.

Ainda de maneira um pouco diferente, e com uso de máscaras, fomos até o Espaço das Américas, em São Paulo, para ver o primeiro dos três shows programados para a cidade, pela banda mineira Skank, que está em sua turnê final por todo o país. Os três shows tiveram todos seus ingressos vendidos de forma antecipada, sendo que a capacidade da casa é para mais de 4.000 pessoas por dia. Sucesso total!

O show começou logo após as 23h e, com mais de duas horas de duração, teve muita alegria e com muito envolvimento, trazendo grandes sucessos que fizeram parte dessa bela carreira musical. Samuel Rosa, vocalista, estava visivelmente emocionado e, sempre que possível, interagiu com os presentes. É Uma Partida de Futebol, Saideira e Jackie Tequila (essa com participação especial da plateia dividindo o microfone com a banda), foram grandes momentos da noite.

Antes de encerrar a apresentação, Samuel ainda deixou escapar a possibilidade da banda voltar ainda no final dessa turnê para a cidade, para atender aos que não conseguiram comprar ingressos para alguma dessas três noites, ou ainda, fazer um repeteco!

Obrigado à banda que, desde os primórdios do Meteleco, na Rádio Eco FM, nos acompanha e que agora está encerrando sua carreira após 30 anos e nós, seguimos forte por aqui com 27 e contando!

Foi muito boa essa volta e em breve nos vemos por aí!

* Hélio Ricardo Pedroso é engenheiro, corintiano, roqueiro, louco por cerveja, futebol, rock e também futebol americano e escreve no Jornal Cotia Agora.