Romu da GCM de Cotia apreende 800 porções de drogas, em dia de várias ocorrências

O feriado de Finados em Cotia foi de muito trabalho para a Guarda Civil de Cotia. No final da tarde, cerca de 10 viaturas estavam no plantão policial da delegacia da cidade, na Granja Carolina.

Uma das ocorrências atendidas pela GCM foi pela Romu – Rondas Ostensivas Municipais, onde a equipe da motos (equipes C e D) estava em patrulhamento no Barro Branco, próximo à escola Agnaldo Souza Estrela e se deparou com três homens, quando um deles ao ver os GCMs, jogou uma sacola dentro de um carro.

Os guardas flagraram a ação e abordaram os três e um deles, de nome Joel, estava com R$ 1.300 e dentro do veículo, cerca de 800 porções de drogas, entre cocaína, maconha e crack.

Viaturas de apoio foram chamadas para o Barro Branco e os três homens levados para a delegacia, onde Joel foi autuado por tráfico de drogas, ficando preso na cadeia, onde será posteriormente conduzido a um CDP – Centro de Detenção Provisória da região.

Outras viaturas atenderam ocorrências de tráfico de drogas, embriagues ao volante, invasão a domicílio e crime ambiental