Elenco principal do Tricolor retorna aos treinos em Cotia nesta semana

O São Paulo volta para Cotia na quarta-feira (22) antes de sua reestreia pelo Campeonato Paulista, na quinta-feira (23), contra o Red Bull Bragantino no Morumbi. O elenco de Fernando Diniz deverá iniciar a semana no CT da Barra Funda e se deslocar para o CFA Laudo Natel na véspera do jogo.

Em Cotia, por conta da estrutura e do espaço, é mais fácil para os jogadores se concentraram sem aglomeração. Recentemente, o time passou sete dias no CFA e realizou 12 sessões de treino.

“O fato da gente vir para Cotia é porque temos condições melhores para treinar e poder recuperar os jogadores. Os atletas tiveram uma adesão de 100% para vir e se preparar. Embora a gente esteja tomando os mesmo cuidados com o distanciamento, acabamos convivendo melhor e com mais controle aqui”, disse Fernando Diniz na última semana.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h (Brasília), contra o Red Bull Bragantino no Morumbi, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com a classificação já garantida, os são-paulinos tentam confirmar a liderança do grupo C, com 18 pontos, contra 16 do Mirassol.

Da Gazeta Esportiva