Eleições 2018: Cotia tem 15 candidatos a deputados registrados no TSE

Começou a corrida para as Eleições 2018, onde os brasileiros vão para as urnas escolher novo presidente, governador, senador e deputado estadual e federal.

O prazo máximo para registro de candidatura foi em 15 de agosto. De acordo com o TSE – Tribunal Superior Eleitoral, o estado de São Paulo tem 12 candidatos ao cargo de governador, 19 ao de senador, 1.669 para deputado federal e 2.135 para estadual.

O cenário em Cotia neste ano tem muitas opções para o eleitor escolher em quem votar e acreditar que, se eleito, o candidato trará benefícios para a cidade.

O Jornal Cotia Agora começa um especial sobre as Eleições e até outubro, vai mostrar quem são os candidatos da cidade, o que pensam e seus projetos caso vençam a eleição em 7 de outubro. Dois deles buscam a reeleição, Marcio Camargo e Gilmaci Santos, os demais, tentam ser eleitos pela primeira vez.

No site do TSE temos 15 candidatos da cidade, sendo cinco para federal e 10 para estadual. Vale lembrar que as candidaturas foram registradas e ainda serão julgadas pela Justiça Eleitoral, tendo o risco de algum desses postulantes aos cargos terem a situação rejeitada ou cassada. Confira a lista abaixo:

Deputado Federal
-Carlão da Proteção (MDB)
-Fabiano Siqueira (Pros)
-Michel Chaussê (PRB)
-Renê do Rap (PRB)
-Silvio Cabral (Psol)

Deputado Estadual
-Adilson Lima (Patriota)
-Carolina Rubinato (Psol)
-Edson Cruz (PHS)
-Fernando Brasil (Patriotas)
-Gilmaci Santos (PRB)
-Guilherme Ferraz (Podemos)
-Marcio Camargo (PSDB)
-Toninho da Guarda (Pros)
-Welington Formiga (PTB)
-Wlisses Daniel (Psol)

Confira os candidatos, em ordem alfabética:

Adilson Lima
Carlão da Proteção
Carolina Rubinato
Edson Cruz
Fabiano Siqueira
Fernando Brasil
Gilmaci Santos
Marcio Camargo
Guilherme Ferraz
Michel Chaussê
Renê do Rap
Silvio Cabral
Toninho da Guarda
Welington Formiga
Wlisses Daniel