Dois marginais botam o terror em assalto e são mortos pela GCM

Tarde de pânico no centro de Cotia no último sábado (10). Dois bandidos tentaram assaltar um salão de beleza na Rua Guido Fecchio e se deram mal no final da história.

Eles entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. O local estava cheio de mulheres, uma delas grávida e os bandidos começaram a colocar medo nas presentes. Alguém na rua viu a ação e chamou a Guarda Civil de Cotia.

Os GCMs chegaram e começaram a negociar a rendição dos bandidos, mas depois de algum tempo, um deles atirou contra os guardas.

Uma das clientes do salão conversou com o Jornal Cotia Agora. Ela disse que tinha cerca de 15 mulheres no salão e quatro crianças. Segundo a jovem, eles chegaram e anunciaram o assalto, por volta das 18h25: “Foi um pânico…eles chegaram pedindo a chave de uma caixa onde estava o dinheiro, eles estavam em busca de algo, já sabiam que tinha dinheiro. Um deles estava armado e nervoso, ameaçando de matar todo mundo, pedindo o dinheiro. Logo a GCM chegou e eles saíram correndo para o fundo da loja. A GCM abriu a porta e saíram cerca de sete pessoas, logo em seguida saiu o primeiro tiro do bandido contra a guarda e em seguida vários tiros. Nós conseguimos sair para a rua e já estava cheio de viaturas. Enquanto isso houve a troca de tiros. Por sorte ninguém que estava no salão se feriu. Foi um grande susto, saí do local sem rumo, muito abalada com o que aconteceu. Estou revoltada, a criminalidade em Cotia está assim. Agradeço muito a Deus por me proteger e as demais pessoas. Uma rua movimentada, cheio de gente e a bandidagem age assim, não posso nem andar na minha cidade, que corro riscos deste tipo“, desabafou a jovem.

Foi a 6ª vez que o estabelecimento foi assaltado, em pleno centro da cidade. Na troca de tiros com a GCM os bandidos foram alvejados e mortos. O caso foi registrado na delegacia de Cotia.

Fotos da leitora Pamela Lotério

esmalte1