Dois bandidos são mortos pela PM no Jardim Japão, em Cotia

Na manhã desta terça-feira (26) ladrões invadiram uma chácara localizada no Jardim Camargo, em São Roque, e durante a fuga dois foram mortos pela polícia no Jardim Japão, em Cotia.

O assalto aconteceu em uma chácara onde funciona um canil, próximo ao bairro do Carmo, em São Roque. De acordo com as primeiras informações entre os criminosos estariam de quatro a cinco pessoas. Esse grupo invadiu a chácara e armados, fizeram os funcionários de refém, e durante o assalto a policia foi acionada, e os bandidos abandonaram o local.

Na fuga, a PM de São Roque fez um cerco e começou a perseguição. A PM de Cotia também foi acionada, junto com a GCM e a PM de Ibiúna.

No Jardim Japão, próximo ao km 51 da Bunjiro Nakao, os bandidos, que dirigiam um Voyage e uma caminhonete, que foi roubada durante a fuga, foram cercados e abandonaram os carros, seguindo a pé em uma região de mata.

A polícia atirou contra os bandidos e um deles morreu no local e o outro foi socorrido ao pronto socorro de Vargem Grande Paulista, onde também foi confirmada a morte. O terceiro bandido foi preso.

Do São Roque Notícias