Dois ataques deixam pelo menos 4 mortos na região

Crimes ocorreram em Osasco e Carapicuíba na noite de sexta-feira (7). Ninguém foi preso.

O primeiro ataque ocorreu em Carapicuíba por volta das 20h30. Segundo moradores da região, um carro prata passou em frente uma lanchonete na Rua Maria Dilza dos Santos Lima, na Vila Dirce. As pessoas que estavam no veículo atiraram e atingiram três homens. Um deles morreu no local, outro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital e o terceiro ficou ferido e está internado.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, os criminosos eram altos, fortes, usavam coletes à prova de balas e portavam armas parecidas com fuzis.

Mais tarde, por volta das 21h, criminosos que estavam em um carro prata atiraram em dois homens que estavam na Rua Antônio Benedito Ferreira, no bairro Munhoz Júnior, em Osasco.

Um dos homens atingidos morreu no local do crime. O outro foi socorrido pelos bombeiros até o Hospital Imperial em Barueri, mas não resistiu aos ferimentos.

Os crimes ocorreram em uma distância de 7 km e nos dois casos a semelhança mencionada pelas testemunhas foi o carro prata.

A Secretaria da Segurança Pública disse que os crimes serão investigados pelas delegacias de cada cidade e que, até o momento, não há indícios de relação entre os dois crimes.

Do G1