Diretoria do Cotia FC pede apoio aos empresários da cidade

A situação do Cotia FC no Campeonato Paulista da Série A-3 não é boa. Foram cinco jogos e nenhum ponto. Com o pedido de demissão do técnico Tiago Batizoco e Marcos Paulista assumindo o posto, a esperança é que a situação mude.

Se a coisa não anda boa em campo, nos cofres do clube não é diferente. O custo mensal com o elenco e despesas com alimentação e logística são grandes. A prefeitura, que em anos anteriores auxiliava, em 2015 não está ajudando financeiramente, já que a Lei de Responsabilidade Fiscal a proíbe.

Neste cenário de falta de dinheiro a diretoria do Cotia está pedindo através da imprensa o apoio de empresários da cidade. “Não é preciso muito. Se os empresários quiserem adotar o clube, patrocinar a camisa, apoiar e levar seu nome às tantas cidades que visitamos, é só entrar em contato com a gente”, disse o presidente Vanderley Tajiki.

O apoio de empresários da cidade, com o mínimo que puderem, pode dar uma injeção de ânimo também dentro de campo, aos jogadores, que sentem essa falta de prestígio.

O empresário que quiser apoiar o Cotia pode entrar em contato pelo telefone (11) 9-5211-5667.

O Cotia volta a campo no sábado (21), na Capital, contra o Nacional.