Diana Ross anuncia 1º álbum em 15 anos e revela single “Thank You”; ouça

Diana Ross está de volta com “Thank You”, single lançado quinta-feira (17) para dar um gostinho do disco de mesmo nome, que a rainha da disco music pretende liberar para os fãs em 10 de setembro – ouça a canção abaixo. A informação é do Pitchfork.

“Me sinto eternamente grata pela oportunidade de gravar estas músicas gloriosas neste momento. Eu dedico este disco de amor a todos vocês, meus ouvintes. Quando vocês ouvem minha voz, ouvem meu coração”, disse a diva ao anunciar a novidade.

Diana, de 77 anos, não lança um disco de estúdio há 15 anos – desde I Love You, de 2006, composto de covers de baladas românticas clássicas. Já se considerarmos apenas material original, o último lançamento da cantora foi Every Day is a New Day, de 1999.

O novo disco, Thank You, inclui colaborações da cantora com o produtor Jack Antonoff (dos hits de Lorde e Lana Del Rey). Dona de hits como “I’m Coming Out” e “Endless Love” (dueto com Lionel Richie), Ross foi honrada com um Grammy honorário pelo conjunto da obra em 2012.

Por Caio Coletti – Omelete