Dezembro acontece a 2ª Virada Esotérica em SP. Nosso colunista é uma das atrações

Parceiros do Jornal Cotia Agora estarão presentes nesta edição do evento

A 2ª Virada Esotérica reunirá três grandes eventos que acontecerão simultaneamente no mesmo tempo e espaço: 6ª Mystic Fair, 4ª Expo Saúde Alternativa e 2ª Feira Esotérica do Livro.

A Virada traz a São Paulo a experiência das grandes Viradas Culturais que acontecem no Brasil e também por todo o mundo com 24 horas ininterruptas de atividades e duração, porém por um novo prisma: o da espiritualidade!

Isso significa que a qualquer hora que você chegar, inclusive durante a madrugada, haverá algo interessante acontecendo como shows, performances, atendimentos terapêuticos, etc. A Feira de exposição também fica aberta durante a madrugada e trará surpresas inusitadas.

O evento acontecerá no Expo São Paulo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)dias 12 e 13 de dezembro.

Sendo o maior evento do gênero no país, a missão da feira é dar a conhecer a existência do setor místicos, espiritual e alternativo da sociedade, de forma a divulgar e promover empresas e profissionais do ramo.

O colunista de astrologia do Jornal Cotia Agora, Luiz Júnior e sua esposa Nathalya Saphira, que comandam o programa Ampliando Horizontes na Rádio Cotia participarão do evento. (Veja banner abaixo).

SERVIÇO:
2ª Virada Esotérica (6ª Mystic Fair, 4ª Expo Saúde Alternativa e 2ª Feira Esotérica do Livro)
Local: Expo São Paulo (antigo Centro de Exposição Imigrantes)
Data: 12 e 13 de dezembro de 2015
Horário: 24 horas aberto (das 10h de 12/12 às 20h de 13/12)
Transporte gratuito do Metrô Jabaquara até o local do evento
www.viradaesoterica.com.br

Clique AQUI e veja todas as atrações dos eventos.

convite