Depeche Mode fará show em SP em 2018

Está confirmado: Após 24 anos, o Depeche Mode pisará novamente em terras brasileiras para um único show em 2018. A banda inglesa passará por São Paulo com a turnê mundial “Global Spirit Tour”, que promove o recém-lançado disco Spirit”. O show acontece em 27 de março do ano que vem, no Allianz Parque. Os ingressos vão de R$ 120 (cadeira superior, meia-entrada) a R$ 620 (pista premium, inteira) e começam a ser vendidos no dia 20 de abril, já desde 2016. Clientes do Banco do Brasil com cartão Ourocard têm acesso à pré-venda exclusiva a partir do dia 17 daquele mês no site livepass.com.br.

A apresentação única encerra a passagem da banda pela América Latina. Antes, eles levam o novo show também para a Cidade do México, Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires.

Em nota, a banda afirmou estar entusiasmada com a volta à América Latina. “Não conseguimos ver nossos fãs latino-americanos na última turnê, então sabíamos que tínhamos que reparar isso e agendar shows especialmente para eles desta vez”, disse o vocalista Dave Gahan.

A última passagem da banda pelo país foi em 1994, com duas apresentações em São Paulo.

 Do Uol