Delegado cotiano Altamiro Nunes assume “Garra”, “Dise” e “Sig” da seccional de Taboão

O delegado do 2º DP de Taboão da Serra, Altamiro Nunes irá assumir nos próximos dias o setor da Polícia Civil responsável pelo Garra – Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos, a Dise – Divisão de Investigações sobre Entorpecentes e o Sig – Setor de Investigações Gerais.

A indicação é importante já que nas próximas semanas o Garra, o SIG e o DISE, que respondem pelas cidades de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra passa a ter sua sede em Taboão da Serra, no Parque Monte Alegre, um dos locais que mais registram roubos no município.

Altamiro Nunes é de Cotia e sua família mora na cidade há muitas décadas, com comércios varejistas.

Em entrevista ao “Portal O Taboanense”, o delegado Altamiro disse que foi convidado pelo delegado seccional de Taboão da Serra para assumir nos próximos dias, junto com a sua equipe, o setor. “Continuaremos combater incansavelmente o tráfico de entorpecentes na região dos seis municípios que compõem a área e também a criminalidade em geral, com mais recursos humanos, materiais e bélicos à disposição e com a mesma determinação, que nos trouxe até aqui”.

Altamiro disse que o prédio novo do setor ainda passa por reformas. “Em breve as obras de adequação logística de uma nova base física localizada na área do 1º DP de Taboão da Serra, estará disponibilizada pela prefeitura da cidade”.

Do Portal O Taboanense – Foto: Eduardo Toledo