Definidos os classificados e rebaixados no Municipal. Time mais antigo cai pra Segundona

No último domingo foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão.

Oito equipes se classificaram para a próxima fase após sete rodadas e a surpresa foi o rebaixamento do E.C. Portão, o time mais tradicional da cidade.

Na primeira fase o Madrugada teve a melhor campanha no geral, com 14 pontos e o Estrela do Mirizola, 1º colocado da Chave A é o único invicto na competição.

Na Chave A classificaram o Estrela do Mirizola, Guarani, Flamengo da Granja e Flamengo do 21. Caíram para a Segundona 2016, o Portão e o Milionários.

Já na Chave B, passaram Madrugada, Cotiano, Independente do 21 e Leão do Morro. Descem para a 2ª, Araruama e o Grêmio Santa Isabel, que começou bem o campeonato, chegou a liderar a chave, mas não resistiu aos maus resultados.

Os confrontos das quartas de final são:
Estrela do Mirizola x Leão do Morro – 12h – Suave
Flamengo da Granja x Cotiano – 14h – Suave
Guarani x Independente do 21 – 12h30 – Portão
Flamengo do 21 x Madrugada – 12h – Euclides de Almeida

Veteranos

O Municipal de Veteranos ainda tem duas rodadas a serem disputadas e tudo ainda está indefinido, tendo na chave A, sete das oito equipes ainda com chances de classificação.

Na B, cinco times lutam por quatro vagas.

Veteraníssimos

Já no Municipal de Veteraníssimos, domingo começa as quartas de final com as partidas:
Portão x Atalaia
Beira Rio x Sabiá
Vasquinho x Legionários
Flamengo da Granja x Estrela do 21

Copa Amigos do Tim

Última rodada com dois jogos no próximo domingo. Na chave A, o Cachoeira da Graça já garantiu vaga e a outra ficará com Recanto dos Victors ou Ressaca, que precisa de uma vitória simples contra o Atlético Caucaia.
Na chave B, Piratininga já está na semifinal. O outro classificado depende do jogo entre Real Caucaia e Cachoeira Sub 20. O Camisa 13 não joga mais e tem 7 pontos e torce contra o Real, que joga por um simples empate.