De vendedora de geladinho a cantora gospel. A trajetória da cotiana Kelly Soares

Uma daquelas histórias que emocionam, mostrando que sonhos são possíveis e é preciso muita luta para conquistar os objetivos.

Foi assim com a cotiana Kelly Soares, que de vendedora de geladinhos e picolés foi em busca de seus sonhos de criança e se tornou cantora evangélica em igrejas da região.

Nascida em São Paulo e moradora de Caucaia do Alto, Kelly desde cedo ajudou a mãe, dona Sonia, que vendia picolés e doces pelas ruas da cidade e o pai, Luís Carlos, frentista de posto de combustível.

O sonho veio desde pequena, ela queria ser cantora evangélica e ao longo dos anos, com muitas dificuldades, foi desenhando seu destino e a vontade de levar a palavra de Deus em forma de música para o maior número de fieis possível.

Ela relata um pouco de sua vida: “Desde minha infância sonhava em ser cantora evangélica. Tive uma infância muito humilde, morava no Portal e aos 15 anos me mudei para Caucaia, onde conheci meu esposo, com quem sou casa há 12 anos. Quando comecei a realizar meu sonho de ser cantora, cantei muito em congressos evangélicos em Cotia e Caucaia. Meu sonho estava quase se realizando, mas em 2016 sofri um grave acidente de moto, onde sofri uma fratura exposta da perna, ficando mais de um ano sem poder andar e cantar. Mas, o sonho de gravar uma música ardia cada vez mais em minha vida. Encontrei superação na fé e comecei a escrever minha canção, que gravei em março deste ano. Sou grata ao Senhor! Nunca desista! Esta é minha frase pra você que está começando“.

Confira o trabalho de Kelly Soares:
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=BLIrkIKWzzA&feature=youtu.be
Instagram: https://www.instagram.com/cantorakellysoares/