Danúbio Azul assume linhas municipais de Ibiúna

Nesta segunda-feira (02) a Viação Danúbio Azul reassume as linhas municipais de Ibiúna, após em 2013 estar próxima de assumir em um contrato emergencial, a empresa estava sem carros para circular e acabou rescindindo o contrato na época.

Depois de muito tempo e reclamações constantes contra a Viação Cidade de Ibiúna, a prefeitura rescindiu o contrato e chamou a Danúbio Azul para um contrato ainda emergencial, mas desta vez a empresa está melhor preparada para assumir as linhas da cidade.

No sábado passado (31) os motoristas da Viação Ibiúna estavam na garagem da Danúbio para serem admitidos pela nova empresa.

A Danúbio tem garagem em Ibiúna, o que facilita o deslocamento dos ônibus para o transporte na cidade. Os ônibus que irão rodar em Ibiúna são dos anos 2002, 2006 e 2007.

A viação aguardará a licitação para poder concorrer e assim colocar carros novos iguais aos que rodam em Cotia. A Viação Cidade de Ibiúna continua operando algumas linhas e o preço da passagem subiu de R$ 2,60 para R$ 3,20.

Do blog ônibuscotia.blogspot – Foto: Divulga Ibiúna