Criminosos roubam carga de caminhão com oxigênio na Raposo Tavares

Bandidos abordaram um caminhoneiro e roubaram uma carga com mais de 10 cilindros de oxigênio, entre eles medicinal, no km 58 da Raposo Tavares.

De acordo com a polícia, o motorista de 37 anos estacionou o caminhão próximo da rodovia no espaço de um restaurante e quando voltou foi abordado por dois elementos. Um deles estava armado.

Os dois obrigaram o motorista a entrar em um veículo Ecosport, cor prata, e disseram para ele ficar tranquilo. Um deles assumiu a direção do caminhão e outro conduziu o carro com a vítima.

Segundo a polícia, após deixarem o local da abordagem, minutos depois entraram por uma estrada de terra. Após algum tempo na estrada, abandonaram o motorista e levaram o seu celular e R$ 120,00 em dinheiro.

Em seguida, em outro local, abandonaram o caminhão e levaram a carga. A empresa transportadora do produto é de Cotia e levaria a carga para uma empresa em Mairinque.

De acordo com a empresa, a carga estava avaliada em R$ 523,00. O caminhão foi encontrado em perfeito estado e o motorista não ficou ferido. O caso foi apresentado na Delegacia de São Roque, a carga não foi encontrada e nenhum suspeito identificado.

Do São Roque Notícias