Criminoso ameaça mulher, foge e dois dias depois é detido pela GCM de Cotia

No dia 19 de maio, uma funcionária de um comércio no Centro de Cotia acionou a Guarda Civil, alegando que um homem desconhecido, por diversas vezes teria passado em frente à loja, insinuando que iria cortar o pescoço dela.

Questionada sobre as características físicas, a funcionária mostrou aos guardas imagens da câmera de segurança onde ele aparece. Tendo em vista que não conseguiram localizá-lo neste dia, orientaram a funcionária a se deslocar até a Delegacia de Cotia para fazer Boletim de Ocorrência.

Porém, na quinta-feira (21), em patrulha pela Avenida Professor Manoel José Pedroso, próximo ao IML, a mesma equipe da Guarda Civil se deparou com um homem que possuía as mesmas características físicas do que estava nas imagens da câmera.

Então decidiram realizar a abordagem onde foi localizado em seu poder, uma faca e um machadinho que estavam em coldres presos a seu corpo (foto ao lado).

Diante da suspeita, conduziram o homem até a delegacia e a funcionária reconheceu que se tratava da mesma pessoa. Sendo assim foi determinado a confecção do Boletim de Ocorrência de natureza Ameaça e, apesar de possuir três passagens pelo mesmo crime, o criminoso foi liberado.