Crimes de roubos e furtos ultrapassam 3.500 neste ano em Cotia

Mais um índice sobre a criminalidade no estado foi divulgado pela SSP- Secretaria de Segurança Pública e mostra aumento no caso de roubos e furtos em Cotia.

Como vem mostrando toda semana o Jornal Cotia Agora, a população tem sofrido com a violência cometida por criminosos, que assaltam e furtam em qualquer hora do dia, seja de manhã, tarde ou noite.

Isso reflete no índice oficial apresentado nos últimos dias, referente a novembro, sem contar ainda o mês de dezembro, que teve muitos casos de crimes, devido à saída temporária de Natal.

Em novembro subiram os casos de crimes em relação ao mês anterior. Foram 127 furtos, 29 furtos de veículos, 77 roubos, 18 roubos de veículos e 6 roubos de cargas. No ano já são 3522 roubos e furtos em Cotia.

Outros tipos de crimes registrados: 3 homicídios dolosos, 2 tentativas de homicídio, 40 lesão corporal dolosa, 1 lesão corporal culposa, 5 estupros.

Vale lembrar que esses índices são divulgados mensalmente e se referem apenas aos crimes que foram feitos boletins de ocorrências nas quatro delegacias de Cotia.