Cotiana concorre a Musa do Sertanejo no Rodeio de Itu. Veja como votar

Uma bela jovem de Cotia concorre ao Musa do Sertanejo, concurso vinculado ao Rodeio de Itu deste ano. Karoline Raiany tem 19 anos e é estudante de Direito.

Já participou de concursos de beleza e concorre com mais 12 candidatas à Musa do Sertanejo Rodeio Itu. Dentre 514 meninas do país, está entre as 13 finalistas representando Cotia em um dos maiores rodeios do Brasil. A última etapa está sendo através de voto popular e é importante o apoio dos cotianos na votação, que pode ser feita no site
www.rodeioitu.com.br/2019/concurso. As votações se encerram no dia 12 de agosto.

Rápido bate papo com Karoline:

-Quais suas expectativas em relação ao Rodeio de Itu?
Estou me dedicando há anos para que este momento chegasse. Confesso que foi uma enorme surpresa estar entre as finalistas de um concurso tão concorrido. Me entreguei de alma e coração a este concurso, é um sonho para mim, e quando fazemos o que amamos, enfrentamos os obstáculos com naturalidade e leveza.
Se o título vier, tenho certeza que será muito bem representado e darei o meu melhor em não decepcionar todas que se esforçaram e se dedicaram. Sou muito grata por ter chegado aqui e já sou vitoriosa por isso.

-Como me prepara para o concurso?
Tento ser mais disciplinada possível, me empenho e dedico em saber como é representar uma festa de grande importância e em sempre tratar o público com carinho. De fato é algo que eu amo e a preparação já começa quando você coloca seus medos de lado.

– Mande um recado para as meninas de Cotia.
O segredo é acreditar no seu potencial, sonhar, se ver como uma musa, se comportar como tal, se dedicar, que no final o resultado será positivo.