Cotia ultrapassa a marca de 14 mil pessoas curadas do coronavírus

Mais uma boa notícia em um momento que os casos e mortes por coronavírus em Cotia estão em queda. O número de pessoas curadas da doença ultrapassou os 14 mil casos, chegando nesta segunda-feira (23), a 14.040 cotianos livres do coronavírus.

O Jornal Cotia Agora publicou recentemente que a cidade ficou mais de 10 dias sem registrar mortes e os números de novos casos tem diminuído consideravelmente, muito, claro, por conta da vacinação em suas primeira e segunda doses.

No balanço divulgado nesta segunda, Cotia chegou a 14.909 casos confirmados, com 659 mortes. No momento, há 19 casos em investigação e somente 4 pessoas internadas no Hospital Regional.

Em relação à vacinação, o último índice divulgado mostrava que 221.434 doses foram aplicadas na cidade, sendo 153.510 na primeira dose, 61.963 com a segunda dose e 5.961 com dose única.

Apesar da liberação do horário e público em 100% no comércio, sempre é bom lembrar que a variante Delta está circulando e pode atingir até quem já se vacinou, por isso, muita prudência ao sair de casa, usem sempre a máscara, evite aglomerações e não esqueça de lavar as mãos sempre que puder.