Cotia tem segundo melhor cursinho pré-vestibular de São Paulo

Além do segundo melhor cursinho, Espaço Potencial Objetivo de Cotia aprovou 55% de seus alunos do Ensino Médio nas principais universidades do Brasil

Embora não seja uma regra, é sabido que os primeiros colocados nos principais e mais concorridos vestibulares do Brasil frequentaram um cursinho pré-vestibular para atingirem seus objetivos.  E neste caso, a qualidade do cursinho conta muitos pontos a favor do estudante.

O “Portal dos Vestibulares”, listou  em 2017 os cursos que mais aprovam nas principais universidades de São Paulo.  “O Objetivo é o segundo no ranking do estado de São Paulo, com maior índice de aprovação na área de Exatas e com números  consideráveis de aprovação nas demais áreas”. E quando se faz o mesmo levantamento na região da Grande São Paulo, o Pré-vestibular Potencial Objetivo de Cotia é líder absoluto. Foi o cursinho que mais aprovou nos últimos vestibulares de 2017/2018 na região.

De acordo com Irina Wolynec, coordenadora do Pré Vestibular do Grupo Potencial, mais de 40% dos estudantes que frequentaram o cursinho em 2017 ingressam nas principais e mais concorridas universidades públicas e privadas como USP, UNIFESP, UNICAMP , Unesp, UFSC, Santa Casa, UEL (medicina)  entre outras.

Ainda de acordo com a pesquisa do Portal dos Vestibulares, este resultado se deve ao fato de que o “Objetivo possui um dos melhores métodos de ensino com material de apoio atualizado e grupo acadêmico de qualidade”.

O pré- vestibular do Objetivo possui seis modalidades de curso para que o aluno possa optar por aquele que melhor se encaixa em seu perfil, no caso de Cotia há o curso específico para quem quer ingressar na carreira de Medicina.

Com uma equipe formada por professores experientes, com metodologia comprovada, conhecimento dos principais vestibulares do país e profundo domínio de suas áreas, o pré-vestibular do Grupo Potencial tem a chancela de 15 anos de experiência em ensino e educação e a metodologia já reconhecida e comprovada do Objetivo.

Entre os estudantes do Ensino Médio, que prestaram vestibular em 2017, o índice de aprovação foi ainda maior, quase 55% repetiram o mesmo feito que os alunos dos cursinhos ingressando nas principais faculdades e universidades públicas e particulares de São Paulo.

O percentual de aprovação entre os estudantes do grupo Potencial é duas vezes maior que outros colégios e cursinhos da região.

Para Marcelo Rizzo, diretor do Grupo Potencial, este resultado vem de encontro a todo o esforço e dedicação de uma equipe formada por professores e profissionais qualificados e preparados. “São 15 anos dedicados à educação e à formação de cidadãos. Temos muito orgulho de saber que muitos de nossos alunos, seja do cursinho ou do Colégio, hoje são grandes profissionais no mercado de trabalho”,  comemorou Rizzo.

Sobre o Grupo Potencial
Fundado em maio de 2002 por Marcelo Rizzo, o Colégio Espaço Potencial Objetivo de Cotia nasceu com o propósito de oferecer Ensino de Qualidade da Educação Infantil ao Ensino Médio. A cada ano, a escola implanta melhorias na sua estrutura didático-pedagógica, investe na contratação de renomados professores – que fazem correção no site da UOL no Enem -, e no atendimento ao aluno e familiares.

A confiança e a credibilidade do Centro de Educação Infantil Espaço Criança e do Colégio Espaço Potencial, deram vida ao Grupo Potencial que além dos colégios, tem o Curso Pré Vestibular, Curso de Inglês Yazigi e as Faculdades Integradas Potencial (FIP).

O grupo ganhou know-how ao longo destes 15 anos ao investir em tecnologia para inovar e incentivar o aprendizado como ferramentas para formar cidadãos cientes de seu papel na sociedade. A meta é levar seus alunos a ingressarem nas melhores Universidades, mas o principal é saber que estas pessoas terão capacidade de transformar o meio que vivem por carregar valores que fazem a diferença.

Serviço
Cursinho Pré-vestibular e Colégio Espaço Potencial Objetivo
Rua Catarina Etelvina Pedroso, 93 – Vila São Francisco –  Cotia
Informações: 4703-3362
Mais informações:  www.potencialobjetivocotia.com.br
Inscrições para bolsas: www.curso-objetivo.br.