Cotia tem disponível 90 vagas de empregos no Pat

O Pat – Posto de Atendimento ao Trabalhador liberou 90 novas oportunidades de emprego para Cotia e cidades da região. Algumas das vagas disponíveis são de ajudante de açougueiro, motorista entregador, assistente de marketing e vendas, auxiliar de laboratório, analista de escrita fiscal, vendedor interno, vendedor de serviços, entre outras.

Vagas para pessoas com deficiência também estão disponíveis, são elas, costureira, estoquista, operador de caixa e auxiliar de produção.

Para se candidatar é preciso se cadastrar no Pat levando documentos pessoais e currículo. Quem já possui cadastro deve lembrar de mantê-lo sempre atualizado para que o departamento de captação entre em contato com o candidato.

Devido à procura, as vagas podem expirar rapidamente ou sofrer algum tipo de alteração por parte dos empregadores sem prévio aviso.

O Pat fica na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Outras informações pelos telefones 4703-0497 e 4243-7666