Cotia recebe o Food Truck Gourmet Festival no final de semana

foodNeste final de semana acontece em Cotia o 1º Food Truck Gourmet Festival, que será realizado em um estacionamento em frente à agência dos Correios, com a participação de 14 veículos adaptados.

O evento gastronômico levará ao centro da cidade uma seleção dos melhores food trucks de São Paulo, que oferecerão de comida típica de várias nacionalidades a criações inéditas dos chefs de rua.

Serão 14 trucks que irão oferecer um verdadeiro show de cores e sabores. Nomes como: Fava Brasil, Don Macarron, Calzoni Container, Natortilha, Box da Fruta, JDogs, Fichips, Ned Crepes, Makinbox, Rota 66, Sant’Anna Doces Divinos entre outros estão confirmados na praça de alimentação do festival.

Além de consumir pratos quentes e frios, salgados e doces e diferentes tipos de bebidas, o público poderá curtir atrações musicais e culturais que se alternam ao longo dos dias entre DJs, roda de samba, MPB, banda de rock, entre outras atrações.

Preparado para receber toda a família, o espaço terá um exclusivo espaço kids com brinquedos infláveis e atividades recreativas com profissionais responsáveis monitorando a alegria da criançada, e os pais poderão ainda apreciar a belíssima exposição com venda de orquídeas e plantas ornamentais.

SERVIÇO
O QUÊ: Food Truck Gourmet Festival – Cotia 2015
QUANDO: Dias 05 e 06 de dezembro
HORÁRIOS: Sábado das (13h às 23h) e no domingo (das 12h às 21h)
ONDE: Estacionamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 558 – Centro
(Em frente aos Correios)
REALIZAÇÃO: Lucas di Mario Direcionamento Para Eventos
INFORMAÇÕES: (11) 9 9881-8686

food1