Cotia recebe espetáculo teatral “Se Essa Rua Fosse Minha”

Uma peça de teatro infantil, totalmente interativa, na qual os espectadores assistem à história, brincando o tempo todo junto aos seus atores. Essa é a promessa que os estudantes da Escola Municipal Jornalista Maria do Carmo de Almeida e os moradores de Cotia podem esperar nesta segunda-feira (28) e quarta (30).

Durante o espetáculo, os artistas irão cativar o público com diversas brincadeiras e cantigas da cultura popular brasileira, numa iniciativa que integrará pais, avós, educadores e crianças em uma viagem através do “túnel do tempo” dos brinquedos.

O espetáculo é resultado de uma experiência da equipe Palco Produções, sob coordenação do folclorista Inami Custódio Pinto e de Paula Giannini. Com o apoio institucional da Gerdau, a peça apresenta às crianças a riqueza da gama de brincadeiras de rua do Folclore brasileiro infantil e proporciona aos adultos um mergulho de volta a sua infância.

Serviço

28/11 – E.M. Jornalista Maria do Carmo de Almeida (durante os períodos: diurno e vespertino)  Endereço: Rua Calógero Mirizola, 1- Stella Maris

30/11 – Apresentação dentro da Feira Noturna em frente à Prefeitura de Cotia.